


A VIVA Wellness Studio faz parte da Rede Freguês! Conheça em pormenor este estabelecimento através da entrevista que realizámos ao responsável do espaço Marlene Almeida.
No VIVA Wellness Studio pode usufruir de diversas experiências e disfrutar momentos inesquecíveis. Este espaço, abriu as portas no início deste ano. O mesmo encontra-se situado na Avenida Professor Dr. Egas Moniz, nº 6 Loja B, em Massamá.
Este espaço é concebido tanto para miúdos como graúdos, com aulas de Yoga Kids, e aulas de Yoga Terapêutico inclusive para pessoas com mobilidade reduzida.
Saiba qual o desconto que pode usufruir ao utilizar o seu cartão freguês neste estabelecimento AQUI.
Use o seu Cartão Freguês, apoie o Comércio Local!
Leia abaixo uma breve entrevista realizada a Marlene Almeida e fique a saber mais sobre o VIVA Wellness Studio.
Nome do estabelecimento: VIVA Wellness Studio
Localização: Avenida Professor Dr. Egas Moniz, nº 6 Loja B
Responsável: Marlene Almeida
Tipo de negócio: Saúde e Bem-estar
JF: Há quanto tempo abriu o estabelecimento na Freguesia?
MA: Estamos abertos desde 30/01/2023.
JF: Qual foi a razão em escolher este tipo de negócio?
MA: Decidi abrir este estúdio porque acredito plenamente nos benefícios que estas disciplinas oferecem para a saúde e bem-estar. Sendo praticante há vários anos, a prática regular destas modalidades pode melhorar a flexibilidade, força, equilíbrio e ainda contribuir para uma maior concentração mental e relaxamento. De muitos objetivos pessoais e profissionais que tenho para este estúdio, é também um objetivo partilhar estes benefícios com a minha comunidade, através de aulas especializadas e serviços complementares, num ambiente acolhedor e privado, que permita o desenvolvimento físico e mental dos nossos clientes.
JF: O que acha de iniciativas como o Cartão Freguês para apoiar o Comércio Local?
MA:O Cartão Freguês é uma excelente maneira de apoiar o comércio local já que permite a aquisição/compra de serviços/produtos a preços mais acessíveis para a nossa comunidade local, permitindo assim que o comércio local se desenvolva e possa assim devolver à comunidade local melhores serviços a melhores preços.
JF: Que apelo faz em defesa do comércio tradicional, para que os fregueses façam as suas compras no Comércio Local?
MA: Considero que o comércio local é essencial para uma maior justiça social e para que as comunidades locais sejam mais saudáveis e felizes. Para os empreendedores que fornecem os serviços e produtos, e para todos nós que os compramos, consumimos, a existência de descontos e outras ofertas que o comércio local pode oferecer beneficia a todos de forma justa e proporcional.