Pretende encontrar serviços de limpeza e de manutenção? A Esphera 360 existe há 12 anos e prima-se por ser empresa de limpeza profissional, efetuando limpezas domésticas, empresariais, gerais e de fim de obra, tendo também serviço de recolha e limpeza de tapetes e alcatifas no local.
Experimente os serviços da Esphera 360, utilize o seu Cartão Freguês e apoie o Comércio Local!
Leia abaixo uma breve entrevista feita a Sandra Almeida e fique a saber mais sobre a “Esphera 360”.
Nome do estabelecimento: Esphera 360
Localização: Praceta João de Deus, Lote 214, Garagem 4, 2745-798 Queluz (junto ao Shopping Center de Massamá)
Responsável: Sandra de Almeida
Tipo de negócio: Serviço de Limpeza e de Manutenção
Breve apresentação do negócio
A Esphera 360 é uma empresa de limpeza profissional. Efetuamos Limpezas domésticas, empresariais, gerais e fim de obra. Temos serviço de recolha e limpeza de tapetes e Alcatifas no local. Primamos pela qualidade dos serviços contratados. Atuamos em Lisboa, Sintra e Cascais.
Contacte-nos!
JF: Há quanto tempo abriu o estabelecimento na Freguesia?
SA: Em 2009 iniciei a Sandra Almeida Limpezas e evoluímos para a Esphera 360 em 2017. Já temos mais de 12 anos de experiência na organização e limpeza de espaços.
JF: Qual foi a razão em escolher este tipo de negócio?
SA: Acho que nos escolheu a nós (riso), o sentido de responsabilidade e profissionalismo nesta área é muito importante. Quando iniciei a empresa, inicialmente Sandra Almeida Limpezas e depois a Esphera 360, notei que o acompanhamento pessoal que temos junto dos nossos clientes e o profissionalismo que imprimimos nos trabalhos que efetuamos eram um fator diferencial nesta área e diferenciador das empresas que atuavam em Massamá.
JF: O que acha de iniciativas como o “Cartão Freguês” para apoiar o Comércio Local?
SA: Achei uma ideia bastante interessante, a relação entre o comércio local e os residentes na zona deve ser mais divulgada. Todas as iniciativas que ajudem neste momento as empresas locais são bem-vindas e devem ser acarinhadas pela população local. Achamos que hoje em dia é muito importante um contacto mais pessoal nas interações que temos, e o cartão cliente é justamente uma ferramenta que ajuda a aproximar e reforçar esse sentimento.
JF: Que apelo faz em defesa do comércio tradicional, para que os fregueses façam as suas compras no Comércio Local?
SA: Em Massamá nós temos de TUDO. É muito fácil encontrar o que necessitamos sem nos deslocarmos muito. Eu faço as minhas compras todas...mesmo todas, localmente!!!! E não acho que gaste mais...pelo contrário, o tempo que não perco em grandes superfícies ou deslocações, a qualidade superior do que compro e a simpatia e amizade dos locais que visito acho que fazem toda a diferença. Valorizar o que temos junto a nós é essencial.
Aproveitem as nossas empresas, comprem aos nossos comerciantes locais e principalmente peçam fatura de pagamento, só assim as empresas e a comunidade local podem crescer, criar mais postos de trabalho e dotar a nossa freguesia de mais equipamentos para todos nós.
Ah e já agora quando forem as compras perguntem sempre se a loja faz parte da rede cartão freguês. Porque juntos somos mais fortes!!!!
Para mais informações do estabelecimento AQUI.